Sexta-feira, 20 de Fevereiro de 2009
Saudade...

Tô com saudade da minha amiga... ela está gravidíssima lá em Sampa e não consigo falar com ela a quase um mês.

Logo nós que somos unha & carne e não os desgrudamos por nada...

 

 

 

 

 

 

saudades Dé! 

 

Sorry a foto ser essa em que estamos fantasiadas de urubu com essa beca ridícula, mais essa é a única disponível!

 

 


tags: ,


Quinta-feira, 19 de Fevereiro de 2009
Quando tá escuro e niguém me vê...

Estava semimorta me sentindo mal e muito cansada, não tive coragem nem de seguir para ir tomar um banho me sentei na cama e tirei os sapatos num suspiro longo... em seguida tirei todas as peças restantes e me deitei, com uma brisa de ar em minha direcção. O quarto fez menção de querer girar ao meu entorno e me virei de lado, o ar acariciava meu corpo como se alguém o fizesse como prêmio de consolação por todo cansaço dos últimos dias e assim eu finalmente relaxei - coisa que para a minha pessoa não é nem um pouco fácil - e fiquei num estado de transe total por uns 20 minutos nem pensar, pensava... passado um certo tempo pensei em me levantar e tomar um bom banho com sabonetes aromáticos e incenso...

 

E a brisa me acariciou na nuca, eu discretamente olhei no relógio eram 20h30 e fechei os olhos...

 

Despertei com o sol se levantando... me levantei e tomei aquele banho planejado na noite passada, vesti minha camisola e me deitei de novo...

 

Nem todos os prazeres se passam na sua cama tem a ver com sexo, alguns são mais básicos que sexo... mas isso não quer dizer necessariamente que você não fique com vontade de fazer sexo depois disso.


sinto-me: trabalhando
trilha sonora: No escuro


Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2009
Meu horóscopo de hj...

A tensão dos últimos dois dias termina e agora você pode relaxar e discutir com mais tranqüilidade seus projetos e planos de trabalho. Acredite que o pior já passou e que agora começa uma nova fase, pois sua consciência não é mais a mesma: você cresceu. É para isso que servem as dores e os limites.

 

Eu completaria :


"Vê se entende agora
Faz a mala e vai embora
Não! Não pense em mais ninguém
Ficou fácil agora
Põe esse cara pra fora
Não! Não pense em mais ninguém


Contrariada
Desconfortável
mascarada, incontrolável"

 

 

É uma hora a ficha cai, uma hora você perecebe que o que você queria não era bem o seu caminho e que a sua estrada de tijolos amarelos continua lá!

 

E adivinha? (dou-te um doce!)

 

Você já está com seus sapatos vermelhos nas mãos e pronta pra calça-los.

 

Porque essa armadura de Cinderela Compulsiva já não cabe em você, porque essa vida de reclamações já não pertence a você.

 

"A cidade é suja e só
Mas isso eu não preciso mais ser
Se já não tenho nada pra falar
É sinal de que chegou a hora de fazer
Alguma coisa por mim"

 



trilha sonora: Cheated on me

by Cá às 17:48
link do post | comentar | favorito

Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2009
dead memories in my yard...

 Você é só um velho só, preso em um corpo não tão velho assim e mal  tratado.

 Você não passa de uma alma vazia corrompida pela desgraça e pela amargura a qual não se desprende.

 Você é só um fraco, relapso de si mesmo sempre esperando o pior acontecer para sair como vítima.

 Você nunca é o errado, o resto de nós sempre somos.

 Você maltrata a todos, afasta a todos só para se convecer que quando estiver sozinho não vai sentir falta de nada.

 Você faz do seu prezo um desprezo, um menosprezo o qual  te fere de maneira com que você nem sinta

  Você me faz sentir pena dessa alma cheia de pus que se tornou, talvez por um dia ter visto algo a mais em você.

 Você é um cretino, eu te odeio... você acaba comigo toda vez que faz merda. Estou cansada de ser sua babá, estou cansada de levar seus ponta-pés.

 Você seu imbecil,machista de merda um dia vai se arrepender do que fez e não vai ter como pedir desculpas.

 

  Eu não sou seu prêmio, não sou a merda de uma boneca para ser exibida e preterida. O que você faz me faz sentir uma dor tão grande que ferida física alguma vai poder demostrar.


sinto-me:
trilha sonora: dead memories - slipknot


Quarta-feira, 4 de Fevereiro de 2009
Lacuna (s)

As vezes você precisa mergulhar na melancolia de uma tristeza faltosa que enche o seu peito de vazio para poder crer que esse é o caminho que vida toma e que apesar de nada ser imutável há certezas, coisas que não mudam e há certos gostos que nunca se esquece.

 

Se eu fechar os olhos consigo voltar aos meus oito anos e, sentir a brisa fria no meu rosto enquanto minha avó me levava a taberna numa esquina da sua cidadezinha chamada Barcelinhos, eu nunca vou me esquecer disso uma coisa tão besta que mudou a minha vida completamente de tal forma que eu nem percebi. Todos os cheiros contunuam lá, todas as brizas de lá entraram na minha alma de uma forma indescritível.

 

Depois de oito anos sem por os pés lá tudo continuava do mesmo jeito, as cortinas continuavam na casinha abandonada há três anos, as plantas insistiram em continuar vivas e na minha dor criou-se uma lacuna de felicidade por estar ali, a felicidade mais dolorosa e saudosa que já tive na vida, me pareceu que depois disso eu  estava livre.

 

Ontem me ocorreu uma sensação um tanto inversa, sim uma lacuna cresceu no peito que me aperou os pulmões e faltou-me o ar e um gosto amargo se fez presente em minha boca a mesma brisa fria cortou-me o rosto e percebi que o maior elo entre esse passado e o meu presente está tão perto a ponto de perder ainda há batida de coração e sangue correndo nas veias. A minha avó ou melhor a minha "cai" não está mais aqui e seu segundo bem mais precioso está em outras mãos, longe das minhas e mergulhada em puro veneno uma pequena senhora que ontem completou 80 anos e eu nem se quer lembrei, nem se quer fui avisada da sua missa...

 

Uma nuvem negra se depositou sobre minha cabeça e, um pensamento só me vem a mente : Como as coisas foram parar nesse ponto, como fui separada de alguém que amo tanto. Como eu fui deixar minha avó nas mãos daquela golpista que acabou com tudo.



by Cá às 16:07
link do post | comentar | favorito

Terça-feira, 3 de Fevereiro de 2009
Não Resisti...

Fiz outro look pro meu avatar, pq roupa nunca é demais!

 

Um look mais street... Red (sun) glasses,  always!!



by Cá às 21:03
link do post | comentar | favorito

Que mimooo

Minha amiga Dark, mandou um scrap super fofo da Plush Poison, só pra me fazer inveja pq ela tem uma agenda! Em breve comprarei a minha!

 

A Plush Poison é uma linha da Tilibra de garotas com um visual rocker, acompanhando essa modinha chata de emo/rocker que assola os adolescentes do meu Brasil juvenil. Super fofa qualquer coisa é só acessar o site www.plushpoison.com.br/

 

Entrei no site e fiz meu avatar, olha que mimo!

 

 

 

Linda, não?!

 

Essa é a Cah com "h" que é mais chic

 

 

 

 


sinto-me:
trilha sonora: bleed Well
tags: ,


Segunda-feira, 2 de Fevereiro de 2009
Referências Visuais

Quando se está elaborando uma coleção é interressante ter um briefing visual, com os principais ícones e inspirações, personagens que na ficção da mente criativa iriam usar as suas roupas. Daí dando uma olhada básica no que estou fazendo na Els Quatre Gats, percebi que estou tomando um clima mais sombrio, dark, melancólico, sexy,chic... algo como um cantode sala escura com fumaça de cigarro, regado a um bom vinho maduro frutado.

Achei que ficou meio Valo - se não sabes quem é Valo, se mata rsrsrsrsrs procure a banda HIM.

 

Algo entre Dita Von Teese e Valo. Mais Valo do que Von Teese

 

 

 

 

well, well meu namorado que não vao gostar disso, mas são referências visuais só... inspirações de cores, texturas e contexto. Afinal ele é quase uma menina!

 

 

xoxo

 

 

 

 

 


sinto-me: com friooo
trilha sonora: Vampire Heart - HIM


.sobre mim
.pesquisar
 
.Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
27

28
29
30


.posts recentes

. Pessoas...

. hellooooo

. Atualizando

. Be yourself

. Desabafo

. Afeeez

. Fine Pepper

. Mais um dia por aqui...

. You get what you give, It...

. =/

.arquivos

. Novembro 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

.tags

. todas as tags

.links
.foticas
.Fazer olhinhos
blogs SAPO
.subscrever feeds