Terça-feira, 21 de Julho de 2009
Almoço tenso

Estou no meu horário de almoço resguardado pela lei trabalhista porém tem cliente que insiste em ligar nesse horário para falar o desnecessário ou perguntar o obvio , só para testar a sua pacência. Segue a situação.

 

12h25 o motoboy não chegou com o almoço eu e a recepcionista estamos grudadas da porta a espera do almoço, a fome aperta e minha boca queimada dói... não sei o que doi mais e, o telefone toca parte 1:

 

- Cá (incrível a intimidade), só para avisar que chegaram as correções da matriz e você já pode adiantar...(incrível como as pessoas não lêem o cabeçalho dos seus emails).

 

A resposta:

 

- Já vi sim alterei e inclusive já até mandei para a gráfica...

 

O cliente:

 

- Ahhhhhh, então tá bom tchau...

 

No olho rá!

 

12h30 o motoboy pára na porta e o telefone toca parte 2:

 

- Cá, você não colocou do lado esquerdo o "pista free" como eu pedi...

 

A resposta:

 

- Eu coloquei sim só que "pesou" o layout só para esquerda, e interferiu na leitura das informações.

 

- Rá!

 

O cliente:

 

- Ahhh tá entendi então tá bom, tchau.

 

13h20 Minha boca n me deixou almoçar o almoço foi todo pro lixo. Tive que comprar sorvete no mercadinho aqui perto da agência para "almoçar". Termino de engolir e toca o telefone parte 3:

 

- Camila (amém era outra pessoa, dessa vez a assistente), é que eu já revirei meu outlook todo e não achei o material da reinalguração em imagem (lógico ninguém pediu, o material nem saiu via email da agência benhÊ) você pode me mandar agora, preciso mandar um mailing agora!

 

- Por favor, tô precisando muito! (Coitada a infeliz além de não ter horário de almoço e de não  deixar ninguém ter, ainda deve ser ameaçada pela chefe...)

 

A resposta:

 

- Mando sim, você quer a arte do cartaz? Sabe é melhor...(pq eu só vou ter que exportar uma imagem, rá!)

 

O cliente:

 

- Ai ótimo, poxa brigada...brigadão mesmo tá!

- brigada!

 

Ao menos essa não é mal agradecida!

 

Sabe se você não está nem aí de comer com pressa e ter uma digestão horrível por causa disso, é problema seu! Não quer dizer que todas as pessoas tenham que seguir o seu ritmo, existem pessoas que gostam de viver conforme a lei trabalhista lhe assegura.

 

Tudo isso é uma questão de respeito, se tiver que ligar ao menos seja sensato ligue para falar o que importa ou mande email. Não estrague o almoço dos outros só pq você não pode ter o seu, garanto que você gostaria de ter um almoço em paz.

 

Oras!

 

Só para constar o mesmo cliente já mandou 4 emails nesse intervalo de tempo...


sinto-me: que dorrrr
trilha sonora: ...

by Cá às 18:25
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Anónimo a 22 de Julho de 2009 às 02:22
PQP...é dose viu!!! Oh povinho sem noção!

argh


hihihi
sei bem como é migaa..rsrsrs


Comentar post

.sobre mim
.pesquisar
 
.Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
27

28
29
30


.posts recentes

. Pessoas...

. hellooooo

. Atualizando

. Be yourself

. Desabafo

. Afeeez

. Fine Pepper

. Mais um dia por aqui...

. You get what you give, It...

. =/

.arquivos

. Novembro 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

.tags

. todas as tags

.links
.foticas
.Fazer olhinhos
blogs SAPO
.subscrever feeds