Segunda-feira, 15 de Março de 2010
Eu e a Dona Suki

Se tem uma coisa que me deixa puta da vida é ser censurada, duplamente puta é ser censurada sem palavras principalmente quando não há nada para ser censurado.

 

E para minha total tristeza, quem vem fazendo isso é a minha mãe supostamente a criatura que mais deveria me conhecer, acreditar e confiar em mim vem fazendo justamente o contrário. E o pior minha digníssima mãe é psicóloga e toda a psicologia do mundo só se aplica aos outros! Conversando com minha tia ela me disse, sua mãe está com medo de perder você... nossa ela está indo no caminho certíssimo com esse comportamento instável e com esse comportamento de 1920, eu pensei! Uma coisa é ficar dando show por causa de horário outra é duvidar de você, de achar  você é estúpida e sem noção.

 

E nisso em menos de 5 minutos uma briga homérica foi travada por causa de um alargador, e foi ai que eu pensei que triste é realmente muito triste quando você se mete numa briga de igual pra igual com sua mãe. Isso significa que algo se perdeu no meio do caminho talvez a confiança e a camaradagem, espero que visto isso eu consiga recuperar algo.

 

 

Eu tentei mas (Quero ver você mudar)
Respeitar quem (Pare de se controlar)
Eu menti sim (Ser alguem cansa demais)
Eu já não sei me dizer não

Complicado, sim
Revoltado, não
Indecente, sim
Hoje eu sei mas,
Me deixa mudar
Diferente, sim
Indiferente, não
Conformado, sim
Leve demais
Me deixa voltar...

 

 

Ainda bem que pela sabedoria popular amor de mãe é a maior coisa do universo e , apesar de ter meus receios quanto a isso, é um porto no qual você sempre pode voltar.

 

Só que isso não devia me espantar, esperar o que se logo no meu primeiro dia de vida ela me chamou de Camila MÁRCIA.... No fim porra, deve ser foda ser minha mãe! hauhauahuahau. Mas, porra é foda ser filha da Dona Suki também!

 


sinto-me: cansada
trilha sonora: Leve de mais - MOPTOP
tags:

by Cá às 20:26
link do post | comentar | favorito

.sobre mim
.pesquisar
 
.Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
27

28
29
30


.posts recentes

. Pessoas...

. hellooooo

. Atualizando

. Be yourself

. Desabafo

. Afeeez

. Fine Pepper

. Mais um dia por aqui...

. You get what you give, It...

. =/

.arquivos

. Novembro 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

.tags

. todas as tags

.links
.foticas
blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub