Quarta-feira, 24 de Março de 2010
2046... Eu avisei!

Mais uma noite de insônia, quem disse que pensar faz bem à saúde! Será que alguém disse isso????

 

Escrevendo do trabalho com olheiras e sem corretivo... Me despedindo do Café Cancun, agora a contagem final exatamente na próxima semana estarei acordando tarde e almoçando a comida da minha mãe.

 

E claro também estarei rascunhando meu artigo sobre comunicação estética na tentativa de convencer a universidade do Porto a me aceitar como estudante do 2° ciclo. Estou virando uma pessoa adulta e responsável... Tenso!

 

Whatever

 

Durante a minha noite maravilhosa na qual eu pensava que cú tudo que é bom dura pouco, quantas  contas a pagar, preciso parar de comprar e pqp que disperdicio de tempo ficar aqui acordada sem fazer porra nenhuma hauhauhauahuaua... eu olhei para as minhas unhas e pensei : Cadê a porra da acetona? (sim, os palavrões sempre estão nos meus pensamentos por mais que eu não fale)

 

Pensei: Rá vou tirar foto!

 

Essa foto foi tirada lá pelas 4 da matina...

 

 

 

Aqui estou eu e meu fiel telemóvel, o jack e a algeminha convidada solitários e sonolentos escutando o Gabriel cantar "Te conheci de um jeito amargo, cheiro forte do seu cigarro e ainda assim queria te provar... Eu te avisei, eu te avisei...."

 

Não sei pq sempre escuto Moptop de madrugada...

 

 

 


sinto-me: melhor agora
trilha sonora: Ela disse - Marcelo D2

by Cá às 17:41
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De mulherpolvo a 30 de Março de 2010 às 13:08
Quer dizer que vc já está em Portugal??
Andei sumida tanto tempo assim, foi?? Mas olha, eu gostei da foto


Comentar post

.sobre mim
.pesquisar
 
.Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
27

28
29
30


.posts recentes

. Pessoas...

. hellooooo

. Atualizando

. Be yourself

. Desabafo

. Afeeez

. Fine Pepper

. Mais um dia por aqui...

. You get what you give, It...

. =/

.arquivos

. Novembro 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

.tags

. todas as tags

.links
.foticas
.Fazer olhinhos
blogs SAPO
.subscrever feeds