Segunda-feira, 2 de Março de 2009
Palavras Soltas... sobre saudade

Ultimamente eu tenho sentido muita saudade da minha avó, ela não era minha avó de verdade, mas foi a única que conheci. Ela foi muitas vezes minha mãe, até.

 

Eu gostaria que ela estivesse aqui agora, agora que sou uma pessoa melhor... Agora que aprendi a ter orgulho das minhas origens e não as escondo de ninguém.  Eu queria ter cuidado de você, ter retribuído um pouco de tudo o que você fez por mim.

 

Ainda guardo cmg o último abraço desajeitado que lhe dei, Cai. Ainda lembro da besteira que lhe falei : " vá e não se estresse Dona Maria, aqui a pouco as duas estarão aqui"

 

Estou lhe esperando até agora  me adonei da sua casa e quebrei o controle da sua TV... Mais isso não lhe trouxe de volta! Chorar também não adiantou de nada!

 

Então fiz tatuagem para você, fiz uma andorinha azul aninhada dentro de uma rosa. Sou eu dentro de todo amor que você deixou para mim... Hoje escrevi  "Cai" no meu pulso esquerdo e no pingo do "i" fiz um coração, é muita saudade não é? Para sua netinha grossa e espinhenta fazer isso...

 

Eu senti você quando fui lá, não pense que me enganou...

 

Desculpe-me por tudo pelas tattoos e os piercings, pelos palavrões... Pela sua parede!

Espero que onde quer que você esteja você me veja como eu sou, por debaixo disso tudo...

 

Amo – te

 

 

 

 



by Cá às 17:57
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Nara Dark a 2 de Março de 2009 às 19:20
Amiga, naum tinha como deixar de falar algo aqui.
Ontem mesmo eu estava postando algo no meu blog, deixando uns recados, inclusive pra vc...e dentre eles, um era pra minha mãe. E me enchi de saudade e escrevi o quanto gostaria de ter cuidado melhor dela. Você escreveu algo semelhante. Acho que vivemos a mesma saudade. Compreeendo perfeitamente.
Um bjaum amigaaaaaaaaa


Comentar post

.sobre mim
.pesquisar
 
.Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
27

28
29
30


.posts recentes

. Pessoas...

. hellooooo

. Atualizando

. Be yourself

. Desabafo

. Afeeez

. Fine Pepper

. Mais um dia por aqui...

. You get what you give, It...

. =/

.arquivos

. Novembro 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

.tags

. todas as tags

.links
.foticas
blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub