Segunda-feira, 4 de Maio de 2009
A bilheteira do Jamaican Vibe 3 arrasouuu

A primeira vista a vida dos outros pode ser mais interessante do que a sua, mas só a primeira vista mesmo,no meu caso, caso esse não seja o seu aperte o foda-se e seja feliz anyway... 

 

O material abaixo foi editado por mim, eu não faço coisas desse estilo okay. Só que alguém tem que fazer o trabalho sujo, no final ficou assim apresentável. A peça foi o outdoor teaser do evento!

Quinta passada (sei que o post tá atrasado, relax e aperte o foda-se) eu fui pro Jamaican Vibe 3 trabalhar na bilheteria lógico! Ãfinal eu sou uma rocker convicta! Trabalhei não dei desfalque no caixa , recebi,  fiquei feliz e fui encontrar com a minha amiga Márcia "pessoa" que estava com o seu Naná no show do Planta e Raiz - sim eu realmente estava lá ! Lá pelas tantas já tinha perdido as contas que quantas vezes eu já tinha atravessado toda a casa lotada. Ai ai quantas coisas bizarras eu vi (se vi) naquele dia

 

Pra lá, pra cá na vibe gente que coisa mais divertida! Acho que foi a maconha que me deixou contente BUT quase as 2h da night eu chamei meu namô lindo amado do meu coração para a Vibe...

 

E lá estava eu dançando: Te ver e não te querer é improvável é impossivel... kkkkkk  Moooita comédia Martini deixa as coisas mais aturáveis e meu tadinho lá muito puto escutando Planta e Raiz e eu nem aí pro Planta...

 

Nem creio que eu uma PinUp convicta fiz isso! Lá estava eu de shortinho, sapatinha e lenço na cabeça devia ter tirado uma foto!

 

Eu realmente estava estressada, entediada, cansada da minha rotina maçante então esse evento caiu como uma luva mais diferente que isso só indo para o swing fest argh!!! Me diverti pacas tranquilinha lá na Vibe só não assisti o show do Chimaruts pq também já é exagerar né ...

 

Me acabei com os playboys hippies sujos!

 

 

 


sinto-me:
trilha sonora: Black Baloon - Goo Goo Dolls

by Cá às 19:48
link do post | comentar | favorito

.sobre mim
.pesquisar
 
.Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
27

28
29
30


.posts recentes

. Pessoas...

. hellooooo

. Atualizando

. Be yourself

. Desabafo

. Afeeez

. Fine Pepper

. Mais um dia por aqui...

. You get what you give, It...

. =/

.arquivos

. Novembro 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

.tags

. todas as tags

.links
.foticas
.Fazer olhinhos
blogs SAPO
.subscrever feeds